A AMPRO Associação de Marketing Promocional, lança esta semana a versão regional do AMPRO Globes Awards. Pela primeira vez na história do prêmio serão realizados julgamentos em separado, que apontarão os melhores trabalhos de todas as regiões brasileiras. Os vencedores nas regionais ficam classificados para a final nacional, que por sua vez leva os melhores para o Globes Awards, única premiação mundial exclusiva para o marketing promocional.
As inscrições poderão ser feitas entre 15 de Março e 10 de Maio. As agências poderão inscrever trabalhos conforme a sua localização geográfica.
Em 2010 o prêmio terá julgamentos nas seguintes regiões:
Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: para agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte e Sergipe.
São Paulo Interior: agências das cidades do interior de São Paulo, exceto as localizadas na região metropolitana da capital paulista.
Junto com a informação sobre os procedimentos para inscrições, a AMPRO divulgará as datas e locais de julgamento. Paulo Pérsigo, VP de Comunicação da entidade, informa que foram necessários vários meses de estudo e também de alinhamento com os dirigentes regionais para a realização desta primeira edição do AMPRO Globes e que 2010 será o ano “beta” onde a entidade acompanhará o andamento do processo visando as próximas edições. “Trabalharemos com o regulamento do AMPRO Globes e vamos verificar as características de cada região, num processo de aprendizado e melhoria continua”, reforça Paulo.
Julio Feijó, Conselheiro e VP Regional da AMPRO, destaca o salto de qualidade da iniciativa. “Vamos oferecer um prêmio genuinamente promo para todo o mercado brasileiro, com regulamento e julgamento feito por quem é do ramo, sem a contaminação das outras disciplinas do mercado de comunicação. O objetivo é agregar as agências que fazem promoção em todo o país como forma de sinalizar ao mercado a verdadeira força que tem o nosso setor.”, diz. “A entidade tem maturidade para empreender um prêmio nacional com etapas regionais graças à força das lideranças locais. Dentro do grupo de mais de 50 colaboradores da entidade, hoje temos diretores e membros do conselho da AMPRO atuando nas principais praças além de SP, o que garante atenção e foco no que acontece em cada parte do Brasil.”, finaliza.
Esta é a primeira novidade para as regionais da AMPRO durante a gestão de Guilherme de Almeida Prado. Segundo o novo presidente, “a aproximação da entidade junto aos mercados regionais deverá ser intensificada nos próximos anos como forma de valorizar a atividade do marketing promocional em todo o país”.
As inscrições poderão ser feitas entre 15 de Março e 10 de Maio. As agências poderão inscrever trabalhos conforme a sua localização geográfica.
Em 2010 o prêmio terá julgamentos nas seguintes regiões:
Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: para agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte e Sergipe.
São Paulo Interior: agências das cidades do interior de São Paulo, exceto as localizadas na região metropolitana da capital paulista.
Junto com a informação sobre os procedimentos para inscrições, a AMPRO divulgará as datas e locais de julgamento. Paulo Pérsigo, VP de Comunicação da entidade, informa que foram necessários vários meses de estudo e também de alinhamento com os dirigentes regionais para a realização desta primeira edição do AMPRO Globes e que 2010 será o ano “beta” onde a entidade acompanhará o andamento do processo visando as próximas edições. “Trabalharemos com o regulamento do AMPRO Globes e vamos verificar as características de cada região, num processo de aprendizado e melhoria continua”, reforça Paulo.
Julio Feijó, Conselheiro e VP Regional da AMPRO, destaca o salto de qualidade da iniciativa. “Vamos oferecer um prêmio genuinamente promo para todo o mercado brasileiro, com regulamento e julgamento feito por quem é do ramo, sem a contaminação das outras disciplinas do mercado de comunicação. O objetivo é agregar as agências que fazem promoção em todo o país como forma de sinalizar ao mercado a verdadeira força que tem o nosso setor.”, diz. “A entidade tem maturidade para empreender um prêmio nacional com etapas regionais graças à força das lideranças locais. Dentro do grupo de mais de 50 colaboradores da entidade, hoje temos diretores e membros do conselho da AMPRO atuando nas principais praças além de SP, o que garante atenção e foco no que acontece em cada parte do Brasil.”, finaliza.
Esta é a primeira novidade para as regionais da AMPRO durante a gestão de Guilherme de Almeida Prado. Segundo o novo presidente, “a aproximação da entidade junto aos mercados regionais deverá ser intensificada nos próximos anos como forma de valorizar a atividade do marketing promocional em todo o país”.
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