No dia 12 de maio Curitiba receberá a versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país. A exposição itinerante foi criada para levar as principais novidades e lançamentos do evento de São Paulo para outras cidades brasileiras com grande demanda na compra/contratação de produtos e serviços promocionais. Curitiba é a terceira cidade a receber o Road Show 2010 que já passou pelo Rio de Janeiro e Brasília, e depois seguirá para Recife.
O Brazil Promotion Road Show será realizado no Estação Embratel Convention Center das 10h às 21h e reunirá cerca de 30 expositores que apresentarão as últimas novidades em brindes, produtos e serviços promocionais. Também trará soluções para os profissionais que realizam campanhas, ações promocionais e de merchandising nos pontos de venda e em eventos corporativos.
A expectativa de público é de aproximadamente 400 profissionais de decisão. Em 2009, o mercado de marketing promocional movimentou R$ 29,2 bilhões no Brasil com um crescimento de 8% em relação a 2008. Para 2010, a previsão dos especialistas é de um crescimento de 10%.
Na parte da tarde a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) realizará em paralelo: o seminário Promo Trends, evento inédito de marketing promocional promovido pelo capítulo Paraná/Santa Catarina da AMPRO. O evento irá debater casos de sucesso e promete antecipar as tendências do marketing promocional, segmento que atualmente é responsável por 50% dos investimentos em marketing e comunicação.
Visitação – As inscrições para o Brazil Promotion Road Show e para o seminário "Melhores Práticas, Melhores Marcas - Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa" são gratuitas. Já para o Promo Trends o investimento é de R$ 110,00 para associados da AMPRO e R$ 198,00 para profissionais não associados. Os valores são válidos para inscrições até 30 de abril. As inscrições podem ser feitas no site www.noroadshow.com.br.
Promoção e Organização: Forma Editora
Apoio Institucional: ABEOC - PR, AMPRO – Capítulo PR/SC, APPROM, Curitiba Convention & Visitors Bureau
Apoio de Mídia: Promoview, Mundo do Marketing, Janela Publicitária, Portal de Marketing, Bem Legaus, Descubra Curitiba
Patrocínio: AgDirect Marketing
Agência de Turismo Oficial: Maiorca Turismo
SERVIÇO
Brazil Promotion Road Show – Curitiba
Local: Estação Convention Center
Data: 12 de maio de 2010
Horário: das 10h às 21h
Inscrição: gratuita
Site: www.noroadshow.com.br
Twitter: www.twitter.com/brazilpromotion
Seminário de abertura: "Melhores Práticas, Melhores Marcas - Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa"
Horário: das 9h30 às 11h
Inscrição: gratuita
Site: www.noroadshow.com.br
Evento paralelo: seminário Promo Trends
Realização: capítulo Paraná/Santa Catarina da AMPRO
Horário: a partir das 14h
Inscrições até 30/04: associados AMPRO: R$ 110,00 / não-associados: R$ 198,00
Inscrições em maio: associados AMPRO: R$ 121,00 / não-associados: R$ 218,00
Site: www.promotrends.com.br.
O Brazil Promotion Road Show será realizado no Estação Embratel Convention Center das 10h às 21h e reunirá cerca de 30 expositores que apresentarão as últimas novidades em brindes, produtos e serviços promocionais. Também trará soluções para os profissionais que realizam campanhas, ações promocionais e de merchandising nos pontos de venda e em eventos corporativos.
A expectativa de público é de aproximadamente 400 profissionais de decisão. Em 2009, o mercado de marketing promocional movimentou R$ 29,2 bilhões no Brasil com um crescimento de 8% em relação a 2008. Para 2010, a previsão dos especialistas é de um crescimento de 10%.
Na parte da tarde a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) realizará em paralelo: o seminário Promo Trends, evento inédito de marketing promocional promovido pelo capítulo Paraná/Santa Catarina da AMPRO. O evento irá debater casos de sucesso e promete antecipar as tendências do marketing promocional, segmento que atualmente é responsável por 50% dos investimentos em marketing e comunicação.
Visitação – As inscrições para o Brazil Promotion Road Show e para o seminário "Melhores Práticas, Melhores Marcas - Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa" são gratuitas. Já para o Promo Trends o investimento é de R$ 110,00 para associados da AMPRO e R$ 198,00 para profissionais não associados. Os valores são válidos para inscrições até 30 de abril. As inscrições podem ser feitas no site www.noroadshow.com.br.
Promoção e Organização: Forma Editora
Apoio Institucional: ABEOC - PR, AMPRO – Capítulo PR/SC, APPROM, Curitiba Convention & Visitors Bureau
Apoio de Mídia: Promoview, Mundo do Marketing, Janela Publicitária, Portal de Marketing, Bem Legaus, Descubra Curitiba
Patrocínio: AgDirect Marketing
Agência de Turismo Oficial: Maiorca Turismo
SERVIÇO
Brazil Promotion Road Show – Curitiba
Local: Estação Convention Center
Data: 12 de maio de 2010
Horário: das 10h às 21h
Inscrição: gratuita
Site: www.noroadshow.com.br
Twitter: www.twitter.com/brazilpromotion
Seminário de abertura: "Melhores Práticas, Melhores Marcas - Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa"
Horário: das 9h30 às 11h
Inscrição: gratuita
Site: www.noroadshow.com.br
Evento paralelo: seminário Promo Trends
Realização: capítulo Paraná/Santa Catarina da AMPRO
Horário: a partir das 14h
Inscrições até 30/04: associados AMPRO: R$ 110,00 / não-associados: R$ 198,00
Inscrições em maio: associados AMPRO: R$ 121,00 / não-associados: R$ 218,00
Site: www.promotrends.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário