A Estação Vivo é um projeto itinerante criado pela agência Promova Marketing e Criatividade, que está percorrendo várias cidades do Distrito Federal, com uma estrutura de 4 tendas que promovem a inclusão digital, com os seguintes espaços: Espaço Saudade, Espaço Meu novo telefone, Espaço Internet e Espaço Aparelhos.
Espaços:
Espaço Saudade
Quatro cabines, duas com um telefones fixos e outras duas com telefones celular. A pessoa pode fazer um interurbano para uma pessoa querida. Ao final da ligação, um promotor mostrará um comparativo entre os planos da Vivo de celular e fixo.
Espaços:
Espaço Saudade
Quatro cabines, duas com um telefones fixos e outras duas com telefones celular. A pessoa pode fazer um interurbano para uma pessoa querida. Ao final da ligação, um promotor mostrará um comparativo entre os planos da Vivo de celular e fixo.
Espaço Meu novo telefone
Nessa área são demonstradas as vantagens de se ter um chip Vivo ou um pré-pago da operadora, junto a um totem de fotos, onde será possível tirar uma foto da pessoa. Quem comprar um chip da Vivo poderá tirar uma foto com uma moldura com o seu número novo, para ser impressa, caso não adquira um chip poderá tirar a foto, que será somente enviada por e-mail.
Nessa área são demonstradas as vantagens de se ter um chip Vivo ou um pré-pago da operadora, junto a um totem de fotos, onde será possível tirar uma foto da pessoa. Quem comprar um chip da Vivo poderá tirar uma foto com uma moldura com o seu número novo, para ser impressa, caso não adquira um chip poderá tirar a foto, que será somente enviada por e-mail.
Espaço Internet
Este espaço mostra os serviços de internet da operadora. Promotores mostram os diferenciais dos serviços 3G da Vivo em laptops (acesso com pen modem) e em celulares.
Este espaço mostra os serviços de internet da operadora. Promotores mostram os diferenciais dos serviços 3G da Vivo em laptops (acesso com pen modem) e em celulares.
Espaço Aparelhos
Realizada dentro do caminhão, onde o visitante se depara com 4 telas touchscreen. Na última tela a pessoa participa de um jogo da memória, tentando fazer a relação do aparelho com as features do mesmo. Totalmente interativo, este espaço visa divulgar a gama de celulares atualmente comercializados pela Vivo.
Realizada dentro do caminhão, onde o visitante se depara com 4 telas touchscreen. Na última tela a pessoa participa de um jogo da memória, tentando fazer a relação do aparelho com as features do mesmo. Totalmente interativo, este espaço visa divulgar a gama de celulares atualmente comercializados pela Vivo.
Espaço Kids.
Crianças que forem à Estação Vivo terão um espaço destinado à recreação. Lá, elas poderão participar de atividades, como escorregador, leitura, pintura e montagem de um quebra-cabeça gigante.
Crianças que forem à Estação Vivo terão um espaço destinado à recreação. Lá, elas poderão participar de atividades, como escorregador, leitura, pintura e montagem de um quebra-cabeça gigante.
0 comentários:
Postar um comentário