Live Marketing

live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing

Gillette promove Mach 3 Seleção na África do Sul

A Gillette ativa o patrocínio à seleção brasileira na Casa Placar, montada na cidade de Cape Town, na África do Sul. O espaço criado pela Editora Abril receberá, até o dia 27 deste mês, convidados, celebridades brasileiras e grandes nomes do futebol para acompanharem os jogos da primeira fase da Copa 2010.
Para impactar os 1.500 visitantes que a Casa Placar espera receber no período, a Gillette oferece uma área de games com promotoras convidando o público a jogar partidas de futebol de botão, pebolim (ou totó) e videogame. Para tornar a ação mais atrativa, a Gillette promove torneios em que os vencedores serão premiados com aparelhos Gillette Mach3 Seleção. 


0 comentários:

Postar um comentário