Mulheres insatisfeitas com o fato de seus maridos “morrerem” diante da televisão e dos jogos de futebol, é uma realidade em todo o mundo. Em Israel, porém, a LG resolveu utilizar esta ameaça para o mercado de televisões como vantagem competitiva. Por intermédio da agência D-say Interactive a marca utilizou justamente as “revoltadas” para uma ação promocional e, elas aproveitaram para ir à forra contra os seus companheiros.
Quem levou a pior foram as antigas televisões. |
A ação de marketing promocional, cujo mote é: “My wife smashed my TV” (Minha esposa quebrou a minha TV) reuniu, inicialmente, as esposas indignadas numa comunidade no Facebook. A partir daí, selecionou algumas para entrevistas, e cinco foram escolhidas para participar da ação final.
A marca, então, escondeu câmeras de vídeo em suas casas, enquanto os maridos estavam trabalhando, e instruiu as esposas a destruírem as TVs que tinham em suas salas enquanto eles as assistiam – e, após os ataques de susto e raiva dos maridos destituídos de suas TVs, deu uma outra, novinha, porém com 42″ e de LED para cada casal que topou participar da ação promocional.
Vale a pena conferir a reação dos maridos apaixonados por televisão no vídeo abaixo.
Fonte: Promoview
0 comentários:
Postar um comentário