Substituir a tradicional panfletagem em sinais de trânsito e pontos de aglomeração de pessoas por uma ação criativa e diferenciada. Foi essa a estratégia que a Promova Mkt & Criatividade utilizou na divulgação do Feirão da Fiat, que acontece até o dia 27/11, em Belo Horizonte (MG).
Promotoras com um balão de pensamento na cabeça circularam dentro dos ônibus da capital mineira, divulgando a vontade de ter um Fiat zero km. Nos pontos de ônibus, outros promotores esperavam os passageiros descerem e entregavam os panfletos que continham as informações do Feirão.
A inusitada situação gerou um enorme buzz por parte do público, que recebeu e leu todos os panfletos, cumprindo, desta forma, o objetivo máximo da ação, que era “divulgar com eficiência e criatividade os produtos e as ofertas do cliente”.
Live Marketing
live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing
0 comentários:
Postar um comentário