Com o objetivo de apresentar ao mercado o aparelho Nokia C3, seus aplicativos e serviços, oferecidos pela Vivo, a Promova Mkt & Criatividade criou uma ação promocional focada nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Youtube. Para isso foi contratado um blogueiro, que com um Nokia C3 faz a cobertura das principais baladas de Curitiba, através de fotos, vídeos e resenhas.
Concurso cultural
Foi criado um concurso cultural onde os interessados têm que fazer um vídeo que diga “Como você se conecta aos seus amigos com a Vivo e a Nokia?”. Esse filme deve fazer alusão a uma das features do aparelhos.
Depois de produzidos, os vídeos devem ser postos no youtube. Após essa ação, a pessoa deve se tornar amigo do canal da campanha e avisar que o vídeo foi postado. O vídeo mais votado leva um aparelho Nokia C3.
Paralelo à ação, foi montado um estande instalado no Shopping Muller de Curitiba, onde promotores fazem abordagens perguntando se a pessoa está interessada em saber quais são as próximas baladas da cidade.
Se alguma balada interessar o abordado, ele poderá escolher uma rede social (facebook, twitter, orkut) para mandar um recado convidando os amigos para irem com ele.
0 comentários:
Postar um comentário