Live Marketing

live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing

Holding Clube apresenta novo Diretor Geral

Enquanto o flerte com a Bullet não chega às vias de fato, a Holding Clube anuncia mudanças em seu comando. José Victor Oliva, fundador e até então diretor geral do grupo, passou o bastão para Marcel Sacco, profissional que acumula passagens por anunciantes como Cadbury Adams, Bauducco, Bunge e Schincariol. A partir de agora, Oliva responderá pela presidência do recém-criado conselho da holding, e vai se dedicar ao contato direto com clientes e à pesquisa de tendências do mercado.



"O marketing promocional cresceu muito e vai crescer muito mais. Meu desafio pessoal é fazer um grupo cada vez mais forte e entendi que era hora de trazer um diretor geral que, em primeiro lugar, entendesse e soubesse estar próximo do cliente.

Sacco assume o comando da holding com o desafio de lançar um olhar de cliente nas ações desenvolvidas pelas seis empresas que compõe o grupo. "Posso trazer essa percepção da necessidade do cliente. Minha decisão está alinhada ao momento da minha carreira, de me juntar a pessoas extremamente competentes, e ao momento especial que o mercado de marketing promocional vive. A Copa e a Olimpíada no Brasil vão iniciar um novo ciclo no setor, e o grupo tem posição privilegiada para tomar a frente desse processo", pontua o novo executivo.

Namoro
A Holding Clube congrega seis agências - Banco de Eventos, Rio 360, Samba, Cross Networking, FanClub e Lynx -, mas deve ampliar esse número em breve com a concretização de um negócio com a Bullet, de Fernando Figueiredo e Mentor Muniz Neto. Oliva não confirma a assinatura de contrato, mas fala com empolgação do possível acordo.

"Todos os grupos de comunicação, brasileiros e internacionais, já tentaram nos comprar e até hoje não vi nenhuma vantagem. Sempre perguntei: ‘além do dinheiro, qual a contribuição para nossa carteira de clientes?' e a resposta sempre foi ‘nenhuma'. Mas com a Bullet podemos dobrar o faturamento. É um namoro de gente igual, que se admira. Adoro ganhar concorrências deles e eles de nós e, se nos unirmos, continuaremos concorrendo. Acredito que as duas maiores agências de marketing promocional do País podem ter uma grande sinergia sob o comando do Marcel", diz Oliva.

0 comentários:

Postar um comentário