Não restam dúvidas que as atividades promocionais conquistaram definitivamente um espaço de destaque no planejamento de marketing das empresas brasileiras. Hoje os consumidores são impactados por formatos diferentes de informação, muitos deles ainda não dominados por renomados players da indústria, especialmente quando se fala da revolução provocada pelas mídias sociais. Têm, ainda, acesso a uma gama incontável de produtos e serviços online e offline offline. Considerando-se o composto promocional de marketing, áreas como promoções e relações públicas apropriam-se cada vez mais de suas funções e passam a ser valorizadas pelos clientes tanto ou mais do que as práticas de publicidade conhecidas e desenvolvidas há décadas. Agências de Marketing Promocional têm uma demanda cada vez maior para atuarem de forma multidisciplinar, ativando as marcas de forma a atingir com precisão as experiências desejadas por uma legião de consumidores.
Prova disso é o resultado da edição 2010 do Ampro Globes Awards, a maior premiação do marketing promocional brasileiro, realizada na noite desta 3ª. feira (13/7/2010) em São Paulo.
Ano após ano, o AMPRO Globes Awards vem batendo recorde de inscrições o que mostra a crescente importância do prêmio e a disputa cada vez mais acirrada, tornando o principal reconhecimento do mercado brasileiro de marketing promocional.
A premiação brasileira contou com atrações especiais e trouxe uma novidade. Pela primeira a Ampro reconheceu o trabalho de um site em prol do marketing promocional. O promoview, no ar há 4 anos atualiza diariamente com conteúdo exclusivo de interesse das agências e profissionais do setor promo brasileiro.
Julio Feijó agradeceu o prêmio informando que “nós disponibilizamos um espaço para valorizar o trabalho das agencias e profissionais do setor promo, que tem personalidade própria. Este movimento busca uma mudança de paradigma além de auxiliar verdadeiramente a auto estima de todos que trabalham com o marketing promocional.
0 comentários:
Postar um comentário