Fonte: http://promoview.com.br
Considerada como a região favorita para marcas ativarem novos lançamentos, Campos do Jordão segue com a sua temporada de inverno 2010. Por isso Promoview foi até a Serra da Mantiqueira conferir e traz aos seus leitores as ações promocionais do momento. Além de constatar muito pouco em novidades promocionais, nossa equipe percebeu que a temporada não tem o vigor de anos anteriores. Mesmo assim, a concentração promocional é acima da média.
A Nestlé é a marca com maior destaque na temporada. Além de um espaço com multi atividades no Market Plaza, assina o Boulevard Campos do Jordão, espaço a céu aberto com diversas ações promocionais que podem ser vistas aqui.
A praça central de Capivari é o principal espaço cultural da região, onde acontecem os espetáculos do Festival de Inverno de Campos do Jordão que neste final de semana recebeu a Osesp, Orquestra Sinfônica de SP. Pelo sexto ano o Bradesco Prime é o patrocinador do evento utilizando a Lei Rouanet.
A partir da praça central, para qualquer direção que o turista escolher, encontrará uma ação promocional.
O Market Plaza é cenário para diversas ações promocionais em espaços cuidadosamente projetados para relacionamento, degustação e apresentação de produtos.
A Vivo assina o Estação de Inverno, com diversos espaços de gastronomia, shows e compras.
Neste final de semana (17 e 18/07), o Market Plaza, tradicional empreendimento da Doria Associados foi palco do Passeio de cães. A Purina distribuiu muitos brindes e proporcionou entretenimento para os cães e seus donos com as tradicionais premiações.
A que anunciou o cão mais parecido com o dono e vice-versa intrigou os participantes e revelou-se numa brincadeira do Programa Pânico na TV, já que o prêmio foi entregue ao apresentador Charles Henriquepédia.
Outro espaço que recebe grande presença de turistas é o Espaço Cultural Veja São Paulo, realizado pelo oitavo ano consecutivo com uma série de ações de marketing promocional e, o mais importante, todas as atrações são gratuitas. Veja as ações aqui.
O grande número de ações movimenta as agências de marketig promocional paulista que trabalham meses no planejamento das ações e contratação de recepcionistas e promotoras que embelezam e dão vida às atividades.
A temporada de inverno de Campos do Jordão acontece oficialmente até 18/08, e o Festival Internacional até o dia 1º/08. Esta cobertura foi realizada com imagens exclusivas de Herman Dicker da Personal Press.
0 comentários:
Postar um comentário