O maior evento de marketing promocional do País, Brazil Promotion, se mantém alinhado aos novos tempos e investe na interatividade e no crescimento dos blogs voltados ao setor. Esse nicho de formadores de opinião contará, dentro da feira, com o Espaço dos Blogs e Mídias Sociais. Será uma área de 54m2 reservada para o público interessado em publicar, em tempo real, suas impressões sobre o evento. O local terá uma infraestrutura completa com computadores e wi-fi.
A ideia central do Espaço dos Blogs e Mídias Sociais é proporcionar o encontro dos visitantes com seus blogueiros favoritos. Um dos objetivos é criar sinergia entre eles e incentivar um número cada vez maior de pessoas a se comunicarem e expressarem suas opiniões por meio dos diferentes meios de comunicação digital existentes.
A importância de um espaço destinado a esse público revela a sintonia da Forma Editora, empresa organizadora do Brazil Promotion, com as mídias sociais. O público passou a escolher os meios de comunicação com os quais se identifica, não importando se pertencem a grandes empresas ou não. A equipe da Forma Editora estará no espaço postando em período integral no twitter do evento.
Para participar da feira, os blogueiros podem se cadastrar pelo telefone (11) 3026-3600 com Stella ou por e-mail: stella@freeshop.com.br.
Live Marketing
live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing
Brazil Promotion aposta em interatividade com blogs
Postado por
@CrisAug
on 29/07/2010
Marcadores: Marketing
0 comentários:
Postar um comentário