Live Marketing

live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing

Universidades brasileiras recebem 6ª edição da Sampro

Fonte: promoview

Ampro – Associação de Marketing Promocional promove, de 23 a 28/08 a 6ª Sampro – Semana Acadêmica de Marketing Promocional, com palestras gratuitas ministradas por profissionais do mercado. O objetivo é contribuir com a formação dos estudantes universitários de Comunicação Social e Publicidade e Propaganda e, ao mesmo tempo, despertar o interesse pelo setor, que está em plena expansão.

Na Região Nordeste já teve início a divulgação na Unijorge. Djanira Dias presidente do Capítulo Nordeste apresentará as diretrizzes da Ampro e cases clássicos do marketing promocional. Aline Lasza, diretora da Marcativa, ouro no Ampro Globes Regional Nordeste também conta um pouco da sua experiência para os alunos baianos.



Além de Salvador, o ciclo de palestras será realizado em universidades de nove Estados onde a entidade atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco além do Distrito Federal. Nestes Estados as agendas com as universidades estão em fechamento e devem ser divulgadas nos próximos dias. Para criar a identidade visual da Sampro 2010, a Ampro escolheu a Agência Decidindo, especializada em ações para o público universitário.

Sobre a Sampro


A Sampro teve início em 2004 por meio do Capítulo Campinas, que realizou palestras em universidades de Campinas e região. Em 2006 o evento foi ampliado e realizado simultaneamente nas cidades paulistas e também em Curitiba, Londrina e Florianópolis. A partir da edição de 2007, graças à expansão da entidade por meio de Capítulos e Diretorias Avançadas, a Sampro ganhou dimensão, foi ampliada e aconteceu simultaneamente em universidades dos Estados de SP, PR, RS, SC, MG, RJ, PE e BA.

”Queremos incentivar as faculdades a trabalharem mais com o marketing promocional, fomentar esse mercado, além de mostrar todas as vantagens do segmento para os alunos”, diz Guilherme de Almeida Prado, presidente nacional da Ampro. Em 2010 a Sampro passa a ter acompanhamento dos professores e especialistas em marketing promocional Claudio Mello e Luciano Bonetti do GEA, Grupo de Estudos Acadêmicos da Ampro. O objetivo do GEA é unificar a mensagem e o conceito do marketing promocional a ser divulgado aos acadêmicos.

0 comentários:

Postar um comentário