Live Marketing

live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing

AMPRO lança Guia para Seleção de Agências de Marketing Promocional


Objetivo é aperfeiçoar o relacionamento entre anunciantes e agências de todos os portes

A AMPRO lançou neste dia 10, oficialmente, o “Guia de Melhor Prática de Seleção de Agências de Marketing Promocional”, durante o ABA Trade, que aconteceu em São Paulo. O documento é resultado de uma ação conjunta das duas entidades para estimular os anunciantes a conhecerem mais de perto o universo das agências de marketing promocional e tomarem as decisões corretas no momento da seleção das empresas que cuidarão de suas ações.


“Esta conquista representa a maturidade e o desejo de todos os interessados em trabalharmos em busca de relações transparentes, justas e sustentáveis . As práticas lá recomendadas levam a resultados rápidos e de fácil reconhecimento por todos os envolvidos, facilitando negociações, economizado tempo e dinheiro. Foi um prazer enorme trabalhar com tamanha sinergia com o Comitê de Trade e a diretoria da ABA ao longo de 2009.”, afirma Flavia Goldenberg, VP da AMPRO e responsável pela representação da entidade junto à ABA.


Considerado o “documento do ano”, o Guia promete ser um marco dentro do marketing promocional. O manual contém normas completas e aplicáveis na busca e seleção de agências de marketing promocional com atuação em âmbito nacional e regional e de todos os portes, adequáveis às realidades específicas de cada contratante, com informações sobre cada etapa – da pré-seleção à contratação.


O principal objetivo do Guia, que já está à disposição para consulta gratuita pelo link www.ampro.com.br/aba-ampro/, é aperfeiçoar o relacionamento entre anunciantes e agencias de todos os portes, em território nacional, com ênfase nas determinações éticas e legais aplicáveis.

0 comentários:

Postar um comentário