Live Marketing

live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing

Mini Cooper é a ‘fera’ que chegou no Moinhos

Um Mini Cooper, carro da BMW, é a "fera" que, depois de solta, entrou na jaula instalada no mall do Moinhos Shopping, em Porto Alegre. A promoção de Natal, que vai sortear o carro entre os clientes do Shopping, ganhou visibilidade através de ações virais e de rua de grande impacto. Uma jaula vazia, no 2º andar do Shopping, com o slogan "A fera está solta no Moinhos", despertou a curiosidade do público na última semana. O mistério foi desvendado no dia 16, com o carro dentro da jaula e o slogan "A fera chegou no Moinhos". A promoção realiza-se até 24 de dezembro. Para concorrer ao prêmio, os clientes podem trocar R$ 200,00 em notas fiscais de compras por um cupom.



A estratégia de marketing promocional, montada pela Inside Direct, espalhou a notícia na internet, com ações de guerrilha que despertaram curiosidade. O teaser "Quero meu Mini Cooper" foi disseminado nas redes sociais, envolvendo e instigando as pessoas a manifestarem seus desejos (x x). Em um blog foram postados vídeos das pessoas manifestando sua vontade.

  A ação também tomou conta das ruas. Uma carreata, com três Mini Coopers em caminhões, percorreu a cidade por vários dias divulgando o blog. Além disso, promotores andaram pelas ruas puxando uma miniatura do carro e distribuindo cinco mil cards para divulgar o site e fazer com que todos ficassem interessados e buscassem saber mais sobre a novidade. 

  A campanha publicitária criada pela Paim já invadiu o Shopping com adesivos nas portas de entrada e nos elevadores, adesivos de banheiro, totens, banner de internet, vinhetas nas telas digitais, cancelas de estacionamento, entre outras peças. Os anúncios começam a ser veiculados no dia 19 de novembro.


0 comentários:

Postar um comentário