Repetindo a fórmula da ação promocional realizada em 2005, a Fox dará início no último fim de semana de novembro a “Missão 24 Horas Brasil”. Na era pré-YouTube, pré-Twitter, a quarta temporada da série do homem mais poderoso do mundo foi lançada no Brasil com um ARG, que uniu internet com missões pelas ruas de São Paulo.
Nesta ação de marketing promocional é para marcar o lançamento da 7º temporada de “24 Horas” em DVD/Blu-ray no país. Equipes de três pessoas deverão se dividir em diversas tarefas no mundo real, contando com pistas via internet, incluindo através do Twitter @ 24hChloe.
Os prêmios incluem Blackberry’s, posters autografados e kits da série. Os trios interessados em participar devem se cadastrar no site missao24horasbrasil.com.br. A criação é da iChimps.
Os prêmios incluem Blackberry’s, posters autografados e kits da série. Os trios interessados em participar devem se cadastrar no site missao24horasbrasil.com.br. A criação é da iChimps.
0 comentários:
Postar um comentário