Live Marketing

live marketing, live, marketing, Live mkt, live, mkt, Marketing Promocional, marketing, promoções, eventos, feiras, stands, , marketing , agencias de marketing, mkt promo, live marketing

Lupa marketing promocional distribui picolé para divulgar Festival de Verão Salvador

No último dia 21/11, uma equipe da Lupa marketing promocional invadiu as praias, ruas, bares e shows de Salvador com uma ação promocional inédita para divulgar o Festival de Verão Salvador. Em sintonia com a chegada do verão na Bahia, foram confeccionados picolés com sabores personalizados e com a marca do Festival de Verão, que serão distribuídos gratuitamente. A idéia é usar o mote do evento – Movido pela Mistura – para inovar também na mistura de sabores, como coco com amendoim e goiaba com doce de leite.

Os palitos trarão informações sobre o maior festival anual de música do Brasil, além de vale-brindes. Alguns desses palitos terão a frase “Desafio Festival de Verão 2010”. O sortudo que encontrar um palito com esta frase vai ter a chance de responder a uma pergunta e ganhar ingressos para o Festival. Os prêmios e brindes oferecidos por essa promoção vão atingir um total de 1.500 pessoas.



Já durante o evento, de 20 a 23/01, no Parque de Exposições, a mistura será mesmo a de ritmos e tribos, principal característica do Festival de Verão Salvador. A expectativa é que o total de público alcance a marca de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa. Os ingressos já estão disponíveis através do site www.festivaldeverao.com.br.

 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário